Pedro Bial recebe a cantora Iza em seu programa Conversa com Bial

Cantora será entrevistada na edição desta sexta (29)

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estava precisando ficar quieta, tirar a coisa do ego, do show, de ser entretenimento, e ficar um pouco comigo”. É assim que a cantora Iza, convidada do Conversa com Bial desta sexta-feira (29), explica como anda o seu período de isolamento social.

De sua casa, a artista mergulha em uma conversa com Pedro Bial sobre a sua nova rotina, ao lado do marido, o produtor musical Sérgio Santos, e faz um balanço das mudanças que aconteceram em sua vida, nos últimos dois anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estou conseguindo me reconectar com uma Isabela de antes e isso tem sido muito especial. Preciso deixar o trabalho confortável para a Isabela”, diz a cantora em uma analogia ao equilíbrio entre vida profissional e pessoal.

Durante a conversa, a artista também comenta sobre uma possível carreira internacional e a recente parceria com a ONU. “Estou me achando“, brinca a cantora sobre o assunto. Iza também não se esconde quando é questionada sobre o motivo de não ter embarcado em lives pela Internet, afirmando ter escolhido o silêncio, apesar da saudade do público.

Iza fecha a semana de entrevistas do Conversa com Bial, que tem entre seus convidados, para a próxima, o influenciador digital Whindersson Nunes, a cantora Priscilla Alcântara e a dupla sertaneja Bruno e Marrone.

Com direção artística de Mônica Almeida, o Conversa com Bial vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais