Abaixo a transfobia!

Pedro Bial quebra a internet ao apresentar Linn da Quebrada: “Tem pau de mulher”

Apresentador foi ousado ao enunciar a convidada

Publicado em 11/08/2020

A edição desta segunda-feira (11) do Conversa com Bial contou com uma abertura e tanto na tela da Rede Globo. Pedro Bial recebeu a cantora trans Linn da Quebrada em seu talk show no canal carioca e mostrou-se ousado na hora de apresentar a convidada ao público.

Ela é uma linda mulher, tem cabelo de mulher, peito de mulher, rosto de mulher e pau de mulher – e um talento incrível“, declarou o apresentador, antes da entrevista começar. Nas redes sociais, a postura de Bial foi bastante elogiada, especialmente no Twitter.

Bial acabou de falar sobre Linn da Quebrada. Como eu amo um ícone!“, derreteu-se uma telespectadora no microblog. “Bial falando sobre Linn da Quebrada, amooooo“, festejou outro, complementando seu texto com emoticons que indicavam aplausos ao jornalista global.

Durante a entrevista, a cantora emocionou ao falar sobre seu nome artístico. “A Linn da Quebrada é, sim, uma invenção. Inventei ela para inventar forças, coragem, e para salvar minha vida. Ela me fez acreditar na minha própria existência”, declarou, comovida.

Confira outras reações ao programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade