Pedro Bial quebra a internet ao apresentar Linn da Quebrada: “Tem pau de mulher”

Apresentador foi ousado ao enunciar a convidada

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição desta segunda-feira (11) do Conversa com Bial contou com uma abertura e tanto na tela da Rede Globo. Pedro Bial recebeu a cantora trans Linn da Quebrada em seu talk show no canal carioca e mostrou-se ousado na hora de apresentar a convidada ao público.

Ela é uma linda mulher, tem cabelo de mulher, peito de mulher, rosto de mulher e pau de mulher – e um talento incrível“, declarou o apresentador, antes da entrevista começar. Nas redes sociais, a postura de Bial foi bastante elogiada, especialmente no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bial acabou de falar sobre Linn da Quebrada. Como eu amo um ícone!“, derreteu-se uma telespectadora no microblog. “Bial falando sobre Linn da Quebrada, amooooo“, festejou outro, complementando seu texto com emoticons que indicavam aplausos ao jornalista global.

Durante a entrevista, a cantora emocionou ao falar sobre seu nome artístico. “A Linn da Quebrada é, sim, uma invenção. Inventei ela para inventar forças, coragem, e para salvar minha vida. Ela me fez acreditar na minha própria existência”, declarou, comovida.

Confira outras reações ao programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais