Pedro Bial já tem data definida pelo SBT para gravar o Programa da Maisa

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como já é de conhecimento de todos, ficou acertada a liberação do jornalista e apresentador Pedro Bial para uma participação no Programa da Maisa após certa resistência da Globo. Agora, o que se sabe, é que o SBT já definiu a data da gravação do programa. Pedro Bial desembarcará nos estúdios do SBT na sexta-feira (19).

A ida de Pedro Bial ao SBT nada mais é que uma espécie de “política da boa vizinhança” que Globo e SBT “acordaram” nos últimos anos. Maisa, no caso, já foi uma das convidadas do Conversa com Bial, sendo uma das maiores audiências da história do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, uma participação que não veremos no Programa da Maisa, ao menos a curto prazo, é o de Bruna Marquezine. Nem mesmo a boa amizade entre as duas ou a boa relação entre as emissoras foram o suficiente para que a Globo liberasse sua contratada para a atração do SBT.

Observatório da Televisão apurou que a Globo optou por manter Bruna Marquezine isenta de qualquer assunto que possa repercutir na internet. A liberação acontecerá em um momento mais oportuno.

O convite para que Marquezine participasse do Programa da Maisa partiu da própria atriz através de uma conversa com Maisa pelo Twitter. Quando a atração estava para estrear no SBT, Bruna mandou mensagem a parabenizando pela estreia e disse: “Vai ser incrível. Me chama vai, nunca te pedi nada“, escreveu. Maisa logo respondeu: “Agora vai ter que ir hein?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio