ex-ministro

Pedro Bial entrevista Joaquim Barbosa na estreia da sexta temporada do Conversa Com Bial

A atração volta ao ar nesta segunda (07)

Publicado em 06/03/2022

O ex-ministro do STF Joaquim Barbosa é o convidado de Pedro Bial na estreia da nova temporada do Conversa com Bial, que vai ao ar nesta segunda-feira (07). Após duas levas de episódios gravadas durante a pandemia em formato remoto, o programa volta mais versátil e dinâmico.  

A informação foi compartilhada durante uma chamada exibida na emissora na noite deste domingo (06). Na nova temporada, as entrevistas passam a ser realizadas de forma presencial ou virtual, seguindo os protocolos de segurança.

Pedro Bial apresenta Conversa com Bial
Pedro Bial apresenta Conversa com Bial (reprodução/TV Globo)

Além da entrevista com Joaquim Barbosa, a atração deve contar com a presença do técnico da Seleção Brasileira, Tite, e Marcos Mion. O programa também deve mostrar uma homenagem especial a Chico Anysio (1931-2012), como noticiou Patricia Kogut, do O Globo.

Com a possibilidade de encontrar pessoas e ocupar espaços externos, o programa reserva surpresas. “O público pode esperar se surpreender a cada dia. Ele não saberá se falarei de casa ou de qualquer outro lugar; onde estarei hoje, e eu acho isso muito divertido. Ele pode esperar o inesperado. A ideia de ir a locações e estar presencialmente em alguns lugares, quando é possível optar, é acrescentar mais uma camada de conhecimento ao programa”, disse Bial em recente entrevista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade