Ceninha

Pedro Antônio vira suspeito do sequestro de Ramiro

Tobias vai fingir que está defendendo o cunhado

Publicado em 05/03/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) vai virar suspeito do sequestro de Ramiro (Juan Alba). O namorado de Fernanda (Bárbara França) terá que depor na delegacia.

Ele vai até a mansão dos Viana após ver a foto de Beto (Pedro Nercessian) beijando a namorada. Ao chegar lá, o filho de Oxente (Ernani Moraes) quase será barrado e depois vai encontrar Tobias (Thiago Rodrigues) acompanhado de Fonseca (Thierry Figueira) e de Bernardo (Heitor Martinez).

O delegado perguntará, naquele momento, se há alguma pessoa que tenha começado a frequentar a casa recentemente e o chefe da Segurança vai dirigir o olhar a Pedro. 

Fonseca, então, perguntará quem é o rapaz e Pedro vai se apresentar ao delegado. “Sou o Pedro Antônio, namorado da Fernanda”, dirá o queijeiro, que vai ser, cinicamente, defendido pelo cunhado.

“É um sujeito bom e trabalhador. Jamais faria uma coisa dessas”, afirmará Tobias. Mesmo assim, Fonseca vai lembrar que todo o cuidado é pouco e decidirá que é melhor leva-lo para depor, deixando o rapaz surpreso.

“Como é que é?”, vai questionar Pedro Antônio, que se negará a ir para o local. Fingido, Tobias vai novamente sair em defesa do irmão de José Antônio (César Cardadeiro).

“Eu garanto que ele não tem nada a ver com esse sequestro”, comentará o vilão. Na sequência, o delegado vai subir o tom e dirá que ele é a autoridade, sendo rebatido por Pedro.

“Isso é abuso de autoridade! Alguém mais nessa sala foi pra delegacia ser interrogado?”, vai perguntar o filho de Zenaide (Andréa Avancini). Todos responderão que não, a não ser o motorista Xavier (Alexandre Lino) e o rapaz, então, vai palpitar sobre a situação.

“Tá parecendo que a questão é o nível social”, constatará Pedro Antônio. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade