NA BAND

Pedro admite liderança com erros após eliminação do MasterChef Brasil: “É complicado”

Competidor falhou ao comandar equipe e apresentou prato final mediano

Publicado em 22/09/2021

Pedro, de 29 anos, foi o eliminado da semana no MasterChef Brasil. Sua saída foi justificada principalmente pelo desempenho no primeiro desafio da noite dessa terça-feira (21), quando o arquiteto teve a oportunidade de liderar uma equipe e conhecer o restaurante do chef Henrique Fogaça.

No local, ele recebeu uma aula exclusiva de tentáculo de polvo grelhado, espaguete de tinta de lula com creme de azedinha e tomate confit. Entretanto, apesar de ter aprendido todos os processos, sentiu dificuldade na hora de repassar aos companheiros e acabou indo parar na prova de eliminação.

Em entrevista à Band, o participante admitiu que não teve um desempenho satisfatório como capitão. “Sou muito bom em trabalho em equipe para executar atividades, mas como não podia colocar a mão na massa, vi muitos preparos que estavam errados e tinha dificuldade de explicar. É complicado para mim descrever as coisas verbalmente e isso foi um problema. Faltou pulso na minha liderança”, explicou.

Na prova seguinte, na construção da torre de kibe, o cozinheiro amador concorreu com Ana, mas alguns detalhes fizeram a diferença no resultado final e ele acabou levando a pior.

Embora não tenha vencido muitas provas, Pedro arrancou elogios dos jurados em alguns momentos. Segundo ele, não há arrependimentos. “Fiz o melhor que podia diante das circunstâncias. Não cometeria os mesmos erros, mas aceito as minhas escolhas e convivo com elas. Sei que não tenho o que fazer para corrigir”, disse Pedro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade