Cresceu!

Pedrinho do Sítio do Pica-Pau Amarelo, João Vitor Silva teve cenas picantes em Verdades Secretas

O ator vai aparecer na segunda temporada da novela

Publicado em 25/08/2021

Em Verdades Secretas, novela das 23h de Walcyr Carrasco que passou a ser reprisada pela TV Globo, João Vitor Silva, que viveu na infância o Pedrinho do Sítio do Pica-Pau Amarelo, protagonizou cenas picantes e polêmicas no folhetim.

No enredo do horário nobre, o astro interpretou Bruno, filho de Alex (Rodrigo Lombardi) que se envolve com a modelo Stephanie (Yasmin Brunet) e depois com Sam (Felipe de Carolis), traficante que passa a vender drogas para o jovem bissexual.

Sequências quentes de sexo foram exibidas entre Bruno e Stephanie. Em algumas, a loira chega a ficar com os seios à mostra. Com Sam, tudo foi mais discreto, no máximo algumas carícias com os dois em cena sem camisa.

Vale destacar que na nova temporada da história, Bruno terá um novo parceiro, dessa vez vivido por Rodrigo Pandolfo. “Já gravei algumas cenas com o Rodrigo realmente muito intensas. Não fiz nada parecido na primeira temporada. Mas não são cenas gratuitas. Elas são essenciais para contar esse romance”, explicou João em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade