Pedreira reconhece poderes de Tati e pede desculpas para Marcelo: “Ela me fez levitar”

Publicado em 06/08/2019

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, Pedreira (Ronnie Marruda) pede desculpas para Marcelo (Leonardo Vieira) por duvidar dos poderes sobrenaturais de Tati (Letícia Medina). Em uma ligação com o policial, o delegado revela que menina o fez levitar.

Estou te devendo um pedido de desculpas. Eu fiquei besta com a Tati, sua filha, ela me fez levitar. Foi muito louco, Marcelo! Literalmente, eu fiquei sem tocar os pés no chão”, detalha Pedreira, sendo compreendido por Marcelo. “Eu nem me surpreendo mais com as coisas que Tati faz. Ela nasceu assim, Pedreira”, completa o protagonista.

Em seguida, Pedreira sugere que a população precisa saber que os mutantes realmente existem. No entanto, ele é repreendido pelo colega de trabalho: “Isso é muito delicado. Eu não posso colocar minha filha levitando em praça pública. Eu pedi para ela demonstrar os poderes só para você.”

Está certo! É muito exposição e isso pode ser perigoso. Nunca se sabe como a população vai reagir, né?”, afirma Pedreira, reconhecendo que sua ideia não foi boa. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama da Record TV.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade