Pedreira fala com Taveira sobre a existência de mutantes: “Passei a acreditar”

Publicado em 09/08/2019

Após ser surpreendido pelos poderes sobrenaturais de Tati (Letícia Medina), Pedreira (Ronnie Marruda) falará com Taveira sobre a existência de mutantes. Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, a dupla de policiais terá uma conversa na delegacia, mas o personagem de Gabriel Braga Nunes não acreditará na história.

Mutantes existem e você sabe muito bem disso”, dirá Pedreira, recebendo uma resposta negativa do colega de trabalho. “Eu não sei não. Aliás, a última informação que eu tive foi que você também não acredita nessa história.”

Sem revelar a experiência que teve com a filha de Marcelo (Leonardo Vieira), o delegado continuará: “Eu não acreditava, mas passei a acreditar depois das evidências e de tudo o que eu vi.”

Olha, doutor Pedreira, a minha função aqui é investigar homicídios. Portanto, se essa doutora Júlia Zacarias está fazendo coisa errada, coisa proibida na clínica Progênese, cabe ao senhor e não a mim investigar”, rebaterá Taveira.

O clima esquenta

Os policiais continuarão conversando até o clima esquentar. Citando a desavença que Taveira tem com Marcelo, Pedreira afirmará que a prova da existência dos seres poderosos livrará o protagonista de todas as acusações absurdas que vem sofrendo.

Você sabe que essa descoberta da existência dos mutantes pode mudar a sua linha de investigação nos crimes da Progênese, porque isso prova que Marcelo Montenegro estava falando a verdade o tempo inteiro”, ressaltará o delegado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade