Pedido de Rosamaria Murtinho sobre coronavírus causa polêmica na web

Preta Gil discordou da visão da atriz

Publicado há 11 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Rosamaria Murtinho publicou um post polêmico em sua conta pessoal no Instagram. Na madrugada deste domingo (3), a intérprete de 85 anos fez o seguinte apelo: “Parem de falar no número de mortos. Falem no número de recuperados. Nós, idosos, iríamos agradecer.

O pedido de Rosamaria dividiu opiniões entre seus seguidores. A cantora Preta Gil, por exemplo, foi uma das que discordaram da visão da artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Querida e amada amiga, eu entendo sua aflição, mas infelizmente muitos não respeitam as regras, [mesmo] sabendo que o número de mortos só aumenta todos os dias. Imagina se só divulgam os curados? Eu nem sei o que acontece!“, ponderou a herdeira de Gilberto Gil.

Eu também gostaria de ouvir só os números de vidas recuperadas! Mas aí o povo irresponsável iria achar que está tudo OK, e que pode sair e curtir a vida adoidado!“, concordou outro seguidor de Murtinho.

Outros, porém, apoiaram com veemência as ideias defendidas pela esposa de Mauro Mendonça. “Concordo plenamente!!“, declarou certo internauta. “O difícil é a Globo querer parar!“, ironizou ainda outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio