É tri!

Pede música no Fantástico: Peões de A Fazenda 13 recebem a terceira punição em menos de 24 horas

Peoa da Baia pula em piscina e quebra regra

Publicado em 18/09/2021

Não leram o manual ou estão querendo testar a paciência da produção do programa? Os peões de A Fazenda 13 não estão querendo saber de seguir as regras e em menos de 24 horas já foram punidos com três castigos. E eles estão mexendo com o psicológico dos participantes.

Durante a madrugada de sábado (18), um peão da Baia usou o banheiro da Sede após o horário permitido, acarretando em uma punição de 12 horas sem água encanada. Com isso, eles precisaram buscar água no poço para as atividades básicas.

Já a segunda punição, 24 horas sem ovos, aconteceu devido a participantes da Baia e da Sede circulando em locais errados fora do horário permitido. Pela manhã de sábado (18), alguns moradores da Baia receberam um aviso que todos esperavam: a estadia deles junto aos cavalos poderia acabar em qualquer momento.

Mas não foi dito o horário e nem o dia. Dayane Mello sabendo disso, decidiu pular na piscina para “lavar” o corpo, já que não tinha água e se refrescar. Porém, ainda sem estar liberada, os peões levaram uma punição de 24 horas sem poder usar a academia.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade