Pé na Cova reestreia com personagem supostamente inspirado no Dr. Hollywood

Publicado em 10/04/2014

vilela
A série Pé na Cova reestreou na última terça-feira (08) sem grandes novidades. A estrutura do programa permanece basicamente a mesma com exceção de Marília Pera, que interpretava a personagem Darlene e deixou a atração global para fazer um tratamento de saúde. Uma das poucas novidades foi a futura inauguração de uma funerária concorrente a FUI, que promete esquentar a briga entre Russo e Clébson.

A chegada do personagem de Diogo Vilela, interpretando o médico Dr. Zoltan, que é uma espécie de clínico geral além de ser cirurgião plástico, também é uma novidade. O novo integrante do humorístico assemelha-se muito com o bizarro médico Robert Rey, mais conhecido como Dr. Hollywood.

Dr. Zoltan, usa roupas chamativas e diferentes, além de usar a camisa em gola ‘V’, e sua característica mais marcante é quando o médico observa o corpo das pessoas e opina para que façam cirurgias plásticas , as mesmas características do médico da vida real Dr. Hollywood, que faz isso em programas de televisão.

As maluquices da funerária mais divertida do Brasil, com personagens excêntricos, chegou com tudo e promete divertir as noites de terça-feira na tela da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade