Pauta do Mais Você dá o que falar na web

Publicado em 02/11/2018

Na edição desta sexta-feira (2) do Mais Você, o programa falou sobre casais que costumam dormir em camas separadas. “Como é feriado, as pessoas ficam na cama mais um pouquinho, né? E falando em cama, dormir, às vezes, pode ser complicado quando você tem um parceiro, e o parceiro ou a parceira tão amado, de noite, na cama, vira um inimigo”, disse Ana Maria Braga.

Leia: “Quando está sozinho ele dorme melhor”, revela Ana Maria Braga sobre Louro José, que separou este ano

“O que é isso, Ana Maria? Crê em Deus pai, como assim?”, reagiu Louro José. “Cama é feita para dormir também, né? Então, sabe quando você quer paz para dormir e aí o infeliz do lado tá roncando? Homem ou mulher… E ronca, ronca, ronca. E quando você tá num sono tranquilo e o outro fica mexe para lá, mexe para cá…”, afirmou a apresentadora.

Saiba mais: Louro José aparece barbudo no Mais Você e a web reage

“Caramba, tá difícil hein, Ana Maria? Tá pegando pesado hoje!”, rebateu o papagaio. “Você até sabe que a pessoa não está fazendo por mal, mas quem é casado ou não e dorme com alguém, já viveu isso. Fica impossível dormir, né?”, perguntou a estrela.

“Vamos combinar… Justamente por isso hoje em dia muitos casais estão optando por dormir em camas separadas. Eu não estou dizendo quartos separados, estou dizendo em camas separadas. É verdade, foi feita uma pesquisa na Inglaterra e 60% dos entrevistados admitiram que preferem dormir sozinhos e 25% revelaram que já fazem isso, ou seja, já dormem em camas separadas”, revelou Ana. Na web, o assunto deu o que falar.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade