
Na edição desta sexta-feira (2) do Mais Você, o programa falou sobre casais que costumam dormir em camas separadas. “Como é feriado, as pessoas ficam na cama mais um pouquinho, né? E falando em cama, dormir, às vezes, pode ser complicado quando você tem um parceiro, e o parceiro ou a parceira tão amado, de noite, na cama, vira um inimigo”, disse Ana Maria Braga.
Veja também:
“O que é isso, Ana Maria? Crê em Deus pai, como assim?”, reagiu Louro José. “Cama é feita para dormir também, né? Então, sabe quando você quer paz para dormir e aí o infeliz do lado tá roncando? Homem ou mulher… E ronca, ronca, ronca. E quando você tá num sono tranquilo e o outro fica mexe para lá, mexe para cá…”, afirmou a apresentadora.
Saiba mais: Louro José aparece barbudo no Mais Você e a web reage
“Caramba, tá difícil hein, Ana Maria? Tá pegando pesado hoje!”, rebateu o papagaio. “Você até sabe que a pessoa não está fazendo por mal, mas quem é casado ou não e dorme com alguém, já viveu isso. Fica impossível dormir, né?”, perguntou a estrela.
“Vamos combinar… Justamente por isso hoje em dia muitos casais estão optando por dormir em camas separadas. Eu não estou dizendo quartos separados, estou dizendo em camas separadas. É verdade, foi feita uma pesquisa na Inglaterra e 60% dos entrevistados admitiram que preferem dormir sozinhos e 25% revelaram que já fazem isso, ou seja, já dormem em camas separadas”, revelou Ana. Na web, o assunto deu o que falar.
Veja:
É… realmente…casais dormindo em camas separadas até que pode ser interessante, mas que é esquisito é… entretanto eu mesmo tenho o sono muito leve, qualquer barulhinho eu acordo. Acho que me estressaria bastante se dormisse com alguém roncando do meu lado #MaisVoce
— Zé ? (@ZeAmaroJr) 2 de novembro de 2018
Aí vc acorda cedo , liga a TV e se depara com uma reportagem de casai q dormem separados… Adorei a ideia Kkkkk grude na hora de dormir não dá certo #MaisVoce
— Lady Juju (@juju1docinho) 2 de novembro de 2018
Eu e meu marido dormimos separado pois ele fala e ronca e ainda é folgado de se jogar em cima detesto #MaisVocê
— Érika Carvalho (@kelainycarvalho) 2 de novembro de 2018
#MaisVoce Esses casais tinha que tratar seus problemas, não dormir separados. Casamento assim é fácil kkkk
— Líbio Maranhão (@betolibio) 2 de novembro de 2018
@MaisVoce_Globo Hoje a discussão é sobre casais dormir juntos ou separado… Meu esposo e eu dormimos separados e a qualidade do meu sono melhorou muito! #MaisVoce
— Maria Librenz (@Marialibrenz) 2 de novembro de 2018
15 anos de casados e a maioria das noites, dormimos em casas separadas. O ronco nem me incomoda, mas gosto de dormir espaçosa, esbarrar dormindo me incomoda, dividir coberta então, nem pensar!!! Rs #MaisVocê
— paty?? (@paty70223688) 2 de novembro de 2018
#maisvoce se a pessoa casou, é pra dormir junto. Pra outra pessoa espantar os fantasmas e monstros que aparecem a noite
— Ana Rayssa (@largopasso) 2 de novembro de 2018