Lembra dele?

Paulo Zulu fala sobre acidente no Domingo Espetacular: “Eu não tinha corpo”

Cantora Sarajane também participa do programa

Publicado em 05/03/2021

O Domingo Espetacular desta semana exibe uma entrevista com o modelo Paulo Zulu, atualmente em cartaz na Globo, na reprise de Laços de Família. Ele fala sobre o grave acidente doméstico que sofreu no início do ano: bateu a cabeça, causando coágulos no cérebro.  

Zulu revela como se sentiu quando acordou no hospital. “A minha sensação era como só existisse a minha cabeça, eu não tinha corpo como se tivesse uma outra percepção, uma outra dimensão”, diz.

Ele também afirma que não tinha noção da gravidade do problema. Só dias depois que ele bateu a cabeça ele desmaiou e foi levado de ambulância.

Eu tive um traumatismo encéfalo craniano, não foi uma pancada a ponto de eu achar que pudesse ter afetado a minha caixa craniana e ter lesionado a parte do miolo”, desabafa. 

Outras atrações

Já no quadro Por Onde Anda?, a cantora Sarajane revela detalhes sobre o período em que esteve com depressão.

Nem sempre quem está em depressão é pessoa que está triste, que não toma banho, não sai do quarto. Às vezes, aquela que está muito alegre é a que está em depressão. E era exatamente o que acontecia comigo”, conta a artista.

Na época que eu entrei em depressão, fiquei inchada. Porque eu não bebia e comecei a beber. Então eu fiquei inchada. E com isso eu fiquei com 120 kg”, completa.

A cantora ainda fala sobre a ajuda que teve do apresentador Gugu para melhorar. “Eu sempre comento do Gugu, porque ele teve um papel fundamental nesse meu processo. Foi quando ele me ajudou e aí eu consegui sair dessa história e vi que a melhor forma é saudável mesmo“, diz.  

Domingo Espetacular ainda apresenta uma reportagem sobre venezuelanos que chegam ao Brasil em busca de emprego, mas são aliciados por facções criminosas.  

E dez anos depois do acidente nuclear de Fukushima, a equipe do programa volta à região do Japão que foi atingida pelo terremoto e pelo tsunami para mostrar a tecnologia desenvolvida para a prevenção de desastres.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade