fina estampa

Paulo volta a se aproximar de Marcela

O empresário e a jornalista voltam a se encontrar

Publicado em 17/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a aproximação entre Paulo (Dan Stulbach) e Marcela (Suzana Pires) vai ficando cada vez mais frequente. Enquanto Esther (Julia Lemmertz) banca sozinha o sonho de ser mãe por meio de uma fertilização in vitro, seu marido decide sair com a hóspede de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Vale lembrar que Marcela “atacou” Paulo durante a festa de sua irmã, quando o beijou a força. Ele tentou se desvencilhar e deixou claro sua indignação, mas isso não foi suficiente para a jornalista desistir de sua conquista. Assim, ela se aproveita de um momento de fragilidade do empresário para se colocar como um ombro amigo. Paulo, então, acaba desabafando com Marcela sobre seus problemas com Esther, o que acaba por aproximá-los.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade