Paulo Vilhena revela dificuldade em reassistir a novela Império: “Sequelas até hoje”

Ator deu vida ao complexo Salvador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem Salvador, de Império, pode ser considerado um dos mais complexos da carreira do ator Paulo Vilhena. Ele contou que tem dificuldade em assistir a novela, atualmente reexibida pela Globo. A declaração ocorreu em entrevista à Naiara Andrade, do Jornal Extra.

“Por Salvador estar envolvido com artes plásticas, eu e os diretores fomos criando uma metalinguagem para contar essa história: posicionamentos de câmeras, olhares marcantes… A experiência foi tão forte, que lido com as sequelas dessa entrega até hoje“, declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “Os trejeitos de Salvador, as cenas mais difíceis, como o assassinato da namorada dele… Essa gravação, especialmente, foi muito intensa. Teve até uma questão de não poder ir ao ar por completo porque a gente construiu, de fato, uma situação muito violenta, com requintes de crueldade”, relembrou o ator.

“Salvador começa a ouvir as vozes que o impulsionam a assassinar a parceira com uma faca. É difícil para mim lidar com essas lembranças, me trazem uma memória física e psicológica bem dura”, acrescentou Paulo Vilhena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio