Eliana, é você?

Paulo Vieira vira apresentador de reality culinário de casais

Comediante vai comandar a versão brasileira do The Rolling Kitchen

Publicado em 02/09/2021

O comediante Paulo Vieira já tem um novo projeto em vista na televisão. Ele vai comandar a versão brasileira da competição culinária The Rolling Kitchen. A exibição será no GNT, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Na atração, casais participam de uma disputa gastronômica. Os parceiros são impedidos de conversar entre si e cada cônjuge tem a missão de completar o prato do outro. Os competidores que estarão na primeira temporada já começaram a ser convidados.

Paulo Vieira está longe da TV desde que estrelou a série Como Lidar?, criada pelo Fantástico durante a pandemia de coronavírus. Antes disso, comandou o humorístico Fora de Hora, que foi extinto pela Globo, integrou o elenco do Zorra, também descontinuado, e teve um quadro no Se Joga. 

Em recente entrevista ao o Provoca, da TV Cultura, o comediante propôs uma reflexão sobre a TV aberta. “É a grande experiência comum social do povo brasileiro. Ainda é e acho que vai continuar sendo. Esse discurso de que a televisão vai acabar, que hoje em dia só streaming, é um discurso de quem não está atento ao país”, observou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade