Dia das Mães

Paulo Vieira repercute live de Roberto Carlos e recorda confusão por rosa do cantor

Globo transmitiu especial do cantor na tarde deste domingo (10)

Publicado em 10/05/2020

A Globo tornou o Dia das Mães de muita gente bem mais especial ao exibir, na tarde deste domingo (8), o show Roberto Carlos Em Casa, live musical transmitida pelo cantor diretamente do conforto de seu lar.

Como já se esperava, a atração teve ampla repercussão entre os fãs, anônimos ou famosos, do intérprete de Esse Cara Sou Eu – entre eles, o humorista Paulo Vieira, que aproveitou a deixa para relatar no Twitter, uma experiência curiosa que vivenciou em uma das apresentações do cantor.

“Quando eu era criança, teve um show de graça do Roberto Carlos na praça dos girassóis (Palmas-Tocantins). Eu e minha mãe saímos da vila união (nosso bairro) num sol estalando mamona pra chegar cedo e ficar na grade. Eu já fui mentalizando ‘vou pegar uma rosa pra dar pra minha mãe! Vou pegar no ar…’ Bem geração Xuxa – ‘querer poder e conseguir’ – que sou“, enunciou Paulo.

Funcionou! Eu consegui pegar uma rosa! Quando virei pra dar a rosa pra minha mãe, quando eu fui entregar, umas mulheres do fã clube do Maranhão (todo norte/nordeste tava nesse show) avançaram e tomaram da minha mão: Minha mãe foi pra cima dessas muié… VIROU UMA CONFUSÃO!“, prosseguiu.

A ROSA VIROU UM SUCO! Quando tudo passou, minha mãe abriu a mão e tinha: 2 pétalas e um mói de cabelo de alguém. Venho por meio desta dizer que amo minha mãe, amo Roberto Carlos – e também para propor paz ao fã clube do Maranhão“, concluiu o apresentador do global Fora de Hora, com seu costumeiro bom humor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade