Como lidar?

Paulo Vieira estreia quadro no Fantástico e recebe elogios dos internautas

Paulo Vieira fez o público cair no riso com o quadro

Publicado em 07/06/2020

Na noite deste domingo (07), o ator e humorista Paulo Vieira estreou uma nova série no Fantástico. Com o nome de “Como Lidar?”, a atração fala sobre situações que as pessoas estão vivendo em suas casa em meio a quarentena por conta da pandemia de coronavírus.

Veja também:

    “É uma comédia de costumes dos tempos atuais. Conto, em primeira pessoa, o que estou passando na minha casa durante a quarentena, as loucuras da minha cabeça, a maneira como eu enxergo tudo isso“, afirma Paulo, que é responsável pelo roteiro ao lado de Leo Lanna e Diego Tavares.

    Com o objetivo de divertir o público sem alienar, a série foi uma bela surpresa no fantástico. “É preciso que todos sigam atentos, mas ao mesmo tempo precisamos de escapes. Nossa intenção com o quadro é ser essa válvula de escape, fazendo humor crítico, fundamental nesse tempo”, disse Paulo.

    Nas redes sociais, o humorista foi extremamente elogiado pelo público. “A quarentena transformou todo mundo em fã desse governo que não pode ver uma sujeirinha que já vai passando pano. Obrigado, Paulo Vieira, que quadro maravilhoso”, disse um internauta.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade