Paulo Vieira estreia na Escolinha do Professor Raimundo como Seu Fininho

Publicado em 01/08/2019

Paulo Vieira estreia na quinta temporada da Escolinha do Professor Raimundo no próximo domingo (04), logo após o Esporte Espetacular, na Globo. O humorista interpreta Seu Fininho, icônico personagem do ator André Mattos no antigo formato do programa.

Seu Fininho chega na sala de aula em meio a eleição para o grêmio estudantil. Ao reencontrar o mestre Raimundo, vivido por Bruno Mazzeo, o rapaz aproveitar para convidá-lo para participar de seu atual empreendimento. Cada qual com sua proposta, a turma vota para escolher o novo representante da classe.

No entanto, o resultado é surpreendente, já que todos os alunos receberam apenas um voto – de si próprios – levando a um empate. Com isso, a eleição é anulada dando início a mais uma aula.

Já Seu Boneco (Marcius Melhem) passa a ser o representante da merenda. O guloso tira, é claro, proveito do cargo para ganhar benefícios como, por exemplo, estabelecer como fornecedores dos lanches suas próprias marcas de comida. Porém, a turma não vai deixar baratas as vantagens do colega.

Marcius Melhem é Seu Boneco
Marcius Melhem é Seu Boneco Foto GloboEstevam Avellar

Da merenda para a música, na nova sala de artes do humorístico, os alunos preparam ainda uma canção em homenagem ao “amado mestre”, com a condução de Capilé Sorriso (George Sauma). Trata-se de uma animada paródia da música Punk da Periferia, de Gilberto Gil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade