Em alta

Paulo Vieira enaltece peso da Globo em sua carreira: “Para ter liberdade artística é preciso ter público”

Humorista conversou com a jornalista Márcia Piovesan

Publicado em 21/07/2020

Por Daniel Neblina

O humorista Paulo Vieira participou de uma live com a jornalista Márcia Piovesan no Instagram na tarde desta terça-feira (21) e falou sobre a importância da Globo em sua carreira. Segundo ele, a emissora acrescenta muito em sua liberdade artística, o que contribui com seu desejo em emplacar projetos no cinema.

“Eu venho para a Globo justamente para isso, para adquirir esse tutano na carreira para poder fazer cada vez mais as coisas que quero fazer, e uma delas é o cinema”, pontuou o humorista durante o bate-papo.

“Eu entendi logo que para se ter liberdade artística é preciso ter público, é preciso ter uma base sólida de carreira”, explicou. “Hoje o mercado gira muito em torno disso, a liberdade criativa está sempre ligada ao seu peso como artista”, acrescentou o ex-assistente de palco de Fábio Porchat.

Vale lembrar que Paulo Vieira assinou contrato com a Globo em janeiro de 2019, após o fim do Programa do Porchat. Desde então, emplacou um quadro no Se Joga, o “Isso É Muito Minha Vida”, ancorou o humorístico Fora de Hora e integrou o elenco do Zorra.

Além disso, o comediante tem se destacado durante a pandemia de coronavírus com o podcast Fora de Hora, um quadro no Fantástico, o “Como Lidar?”, e a série Cada Um no Seu Quadrado, com Fernando Caruso, no Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade