Batalha do Lip Sync

Paulo Vieira e Letícia Colin duelam na estreia de novo quadro do Domingão com Huck

Luciano Huck apresenta a novidade neste domingo (14)

Publicado em 10/08/2022

Falta pouco para a estreia do mais novo quadro do Domingão com Huck, o Batalha do Lip Sync. Neste domingo (14), o público da Globo acompanha a estreia com uma dupla de convidados de respeito. No palco do programa, Letícia Colin e Paulo Vieira se encaram no primeiro duelo de lip sync da temporada.

Os competidores se enfrentam em duas apresentações de dublagem musical. O objetivo é se divertir e conquistar a preferência do público em um megashow, com caracterização, figurino, coreografia e balé à disposição – tudo o que for preciso para levantar a plateia com uma grande performance. Afinal, é ela quem decide o campeão da semana.  

O formato, um sucesso mundial, chega à televisão brasileira pela primeira vez nos domingos da TV Globo. No novo quadro, a cada domingo, duas celebridades encaram a brincadeira: um duelo de lip sync, famosas apresentações de dublagem musical.

Os artistas devem escolher grandes hits e precisam convencer a plateia em uma performance icônica, um megashow com direito a figurino, coreografia e bailarinos.     

Batalha do Lip Sync tem direção de Bruno Cruvinel e Henrique Mathias. O Domingão com Huck vai ao ar após o futebol. O programa tem apresentação de Luciano Huck, produção de Bárbara Maia e Matheus Pereira, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade