crise no casamento

Paulo trai Esther

O empresário se deixará levar pelos encantos de uma confidente

Publicado em 14/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a relação entre Paulo (Dan Stulbach) e Esther (Julia Lemmertz) vai ficando cada vez mais complicada. O casamento aparentemente perfeito começou a ser abalado quando Esther revelou que sonha em ser mãe. Mas Paulo não pode ter filhos e não concorda gerar um filho por meio de um doador de sêmen. Assim, o casal começou a se distanciar. E a presença de Marcela (Suzana Pires) vai complicar ainda mais este cenário.

Isso porque Marcela sempre foi apaixonada por Paulo, desde a juventude. E agora, hospedada na casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni), a jornalista ficará cada vez mais interessada em dar o bote no irmão de sua anfitriã. Enquanto isso, Paulo, abalado com a situação de seu casamento com Esther, acaba desabafando com a “velha amiga”. Isso o levará a beijá-la. Marcela fica radiante, mas Paulo se sente culpado por ter traído a confiança de sua esposa.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade