Fina Estampa

Paulo surta e destrói toda a nova coleção de Esther

O empresário deixa todos assustados com seu surto

Publicado em 08/06/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach) está certo de que a Fio Carioca não terá uma nova coleção de verão, fazendo com que todos os funcionários ficassem desesperados. Mas Vanessa (Milena Toscano) se ofereceu para tentar ajudar.

Por outro lado, a moça não sabia nada do que estava fazendo e ao entregar seus desenhos de uma possível coleção para Paulo, só o deixou mais irritado. Porém, ela pediu mais um dia para apresentar uma solução. “Você tem apenas 24 horas”, afirmou ele.

E a jovem tomou uma decisão inesperada, já que para tentar se sair bem, ela foi até Esther (Julia Lemmertz), implorar por ajuda. Ela insistiu tanto, que a estilista topou terminar de desenhar uma possível nova coleção de roupas de praia. Mas elas não contavam que Paulo descobriria de cara.

Assim que ele vê que os desenhos são de Esther, o empresário surta e começa a rasgar tudo. “Onde você estava com a cabeça! Isso é inaceitável, eu pedi para a Esther sair da empresa e você me faz isso?”, grita Paulo, rasgando os desenhos e assustando todos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade