Paulo Rocha fala da redenção de Aranha em O Sétimo Guardião

Publicado em 21/03/2019

O ator português Paulo Rocha, que interpreta o Doutor Aranha em O Sétimo Guardião falou da redenção do médico ao assumir que ele é o estéril da família. Isso vai fazer com que sua esposa Stella (Vanessa Giácomo) volte para ele. Para reconquistar a esposa, o médico decide ter um filho por inseminação artificial usando doador anônimo. 

Em entrevista ao jornal Extra, o ator opina sobre a situação de Aranha. “O erro de Aranha foi não ter acreditado que o amor de Stella fosse mais forte que a incapacidade dele de ter um filho. Mas esse episódio o fez ver que sua felicidade é ao lado dela. Se querem ter um filho juntos, que venha de outra forma. Apesar de não ser dele geneticamente, ele vai amar, cuidar, formando a tão sonhada família”, analisa.

Aos 41 anos, Paulo Rocha, que está há oito no Brasil, vê no médico a chance de passar uma mensagem realista. “Apesar de termos boas intenções, às vezes, somos falhos e as nossas falhas provocam dor. Mas a gente tem essa potência de se redimir genuinamente. É bonito fazer um personagem restaurador”, orgulha-se ele, casado com Juliana Pereira, de 33 anos, e pai de José Francisco, de apenas 10 meses.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade