Novos trabalhos

Paulo Rocha estará em websérie no Youtube sobre odontologia

O ator deve retornar para Portugal com a família

Publicado em 06/08/2020

Atualmente no ar na reprise de três novelas da TV Globo, o ator Paulo Rocha está no Brasil há 10 anos, mas revelou recentemente que vai voltar para Portugal com a mulher e o filho ainda neste mês de agosto. O contrato dele com a emissora chegou ao fim e não foi renovado.

Em recente entrevista ao programa Casa Feliz, da SIC, o ator falou sobre a mudança. “Infelizmente, por causa da pandemia, os projetos que iam arrancar na Rede Globo ficaram parados. É o momento certo. Entrei em contato com a SIC e disse que o momento que tanto esperávamos e ansiávamos agora seria possível”, contou ele, que deve voltar às novelas portuguesas.

Agora, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do O Dia, Paulo já está garantido em um reality que vai acontecer pela internet. Por conta da pandemia de coronavírus, o ator está se adaptando para não ficar sem trabalho.

Ainda segundo a jornalista, Paulo Rocha é uma das celebridades que irão fazer parte do Smile Makers, uma webserie que irá tratar sobre a odontologia no Brasil e será veiculada no Youtube no começo de setembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade