
Responsável por viver o médico Aranha em O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva, Paulo Rocha viu seu personagem ter um final trágico no folhetim. O filho de Mirtes (Elizabeth Savalla) bebeu um uísque envenenado e faleceu.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Irene morre do coração ao descobrir que Ademir é pai de filha inesperada em Terra e Paixão
- Após cravar o punhal no coração de Irene, Rodrigo mata Aline do coração com notícia maravilhosa que muda tudo em Terra e Paixão: “O jogo virou!”
- Após fazer amor sem compromisso com Vinícius, Irene mata charada e descobre a identidade do parente desconhecido de Agatha em Terra e Paixão
Em entrevista ao Gshow, o famoso falou sobre a dinâmica familiar que existia entre o médico, a sua mãe e esposa, Stela (Vanessa Giácomo). “A minha relação com a Vanessa foi ótima. Ela é uma parceira de cena muito talentosa, superprofissional, gosta de jogar junto. A Savala é essa maravilha que a gente vê, uma força da natureza”, destacou o astro.
Com relação a Antonio Calloni, Dan Stulbach, Zezé Polessa, Milhem Cortaz, Ana Beatriz Nogueira e Leopoldo Pacheco, atores que interpretaram integrantes do clã do folhetim, o famoso também foi só elogios.
“São os meus amores da irmandade. Eu tenho uma enorme admiração por todos eles. A dinâmica do grupo da novela transbordou um pouco para a vida pessoal. Me considero amigo de todos”, disse Paulo, que ainda deu um palpite sobre o assassino da história. “O personagem do Marcos Caruso, o Sóstenes. A novela está chegando na reta final e eu prometo que vão ter surpresas inacreditáveis”, concluiu Rocha.