Paulo Roberto se hospeda no mesmo hotel que Beatriz

Publicado em 08/07/2019

Beatriz (Cássia Linhares) quer ficar cada vez mais longe de Paulo Roberto (Floriano Peixoto), já que sabe que ele não meche com coisas boas. Mas isso começa a ficar cada vez mais difícil nos próximos capítulos de Topíssima, isso porque ele começa a tentar se aproximar ainda mais e deixa as coisas complicadas para a moça.

Além de estar criando problemas na vida de algumas pessoas próximas aos dois, o magnata não consegue ficar sem incomodar a ex. Agora ele resolve ir se hospedar no mesmo hotel que Beatriz e deixa a moça surpreendida com sua atitude inesperada, já que ela não imaginava que ele poderia ir tão longe.

A princípio, Beatriz está conversando quando vai abrir a porta e se surpreende com Paulo Roberto que entra embriagado.  “Estou atrapalhando, Beatriz?”, questiona o rapaz, que logo depois começa a passar dos limites. Ele a abraça e tenta beijá-la dizendo que estava com saudade, já que sem ela a mansão fica vazia.

Logo depois ela pede para ele sair, afinal, não autorizou que ele subisse. “Me hospedei aqui… Bem do seu lado”, revela Paulo Roberto, deixando Beatriz em choque com a informação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade