Paulo Roberto planeja matar Gabriela e Mão de Vaca

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) começará a sentir o cerco fechando-se em torno de si nos próximos capítulos de Topíssima. Primeiro, o tio de Sophia (Camila Rodrigues) ficará tenso quando Beatriz (Cássia Linhares) solicitar relatórios das últimas compras da universidade.

Mais tarde, porém, uma pedra ainda maior surgirá em seu sapato: Mão de Vaca (Fábio Beltrão). O filho de Pedro (Felipe Cardoso) estará cada vez mais certo de que é o meio-irmão de Lara (Cristiana Oliveira) o chefe misterioso do tráfico e acabará comentando sobre suas suspeitas com o pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preocupado ao ver que o filho está chegando perto demais da verdade, Pedro tenta convencê-lo a parar de investigar o assunto. No entanto, mais tarde, o próprio detetive acaba deixando escapar para Paulo Roberto que Leonardo desconfia dele e põe o próprio herdeiro na mira do bandidão.

O marido de Beatriz percebe que Mão de Vaca é uma ameaça e decide encomendar a morte do menino. O estudante, aliás, não será a única vítima de Paulo. O reitor da Universidade Alencar contrata um capanga, Hélio (ator não divulgado), para matar Gabriela (Rafaela Sampaio) e fazer parecer um acidente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais