Paulo Roberto mata os próprios capangas

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por pouco Paulo Roberto (Floriano Peixoto) não paga um preço muito alto pelo incêndio que provocará no restaurante de Mariinha (Sílvia Pfeifer) nos próximos capítulos de Topíssima. Ele o faz com o objetivo de matar Gabriela (Rafaela Sampaio) de uma forma que pudesse parecer acidental.

Seguindo ordens do patrão, Hélio (ator não divulgado) invade a cozinha do estabelecimento e, ajudado por dois capangas, corta a mangueira de gás, causando uma explosão. O problema é que, além de Gabriela, quem fica preso entre as chamas é Rafael (Marcelo Rodrigues Filho), o próprio filho do mandante do crime.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber que seu herdeiro está correndo risco de vida, Paulo Roberto se desespera e implora a Pedro (Felipe Cardoso) que dê um jeito de salvar seu filho. No fim das contas, Rafael acaba resgatado sem sentido pelos bombeiros e, como aspirou muita fumaça, tem de ser hospitalizado.

Desesperado, Paulo segue aos prantos a ambulância que leva Rafa até o hospital, onde é informado que o rapaz não corre risco de vida. Mesmo assim, ele não perdoa o erro de seus subordinados. O vilão marco um encontro com o trio de malfeitores e, após acusá-los de quase terem matado seu filho, assassina os três com tiros à queima-roupa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais