Paulo Ricardo e atriz de Malhação protagonizam saia justa no Encontro e a web comenta

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quarta-feira (24) do Encontro com Fátima Bernardes, a atração realizou uma atividade com os convidados na qual eles teriam que se ouvir dizendo algumas frases polêmicas.

Leia: Senhora dá ‘bronca’ em repórter do Encontro e Fátima cai na risada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora citou a frase ‘até que pra uma mulher, você dirige bem’, o que logo causou reação no cantor Paulo Ricardo. “As pessoas ficaram um pouco… Também… Muito sensíveis. De um tempo pra cá, tem essa praga do politicamente correto, e algumas coisas que poderiam ser levadas na brincadeira”, disparou o músico.

Saiba mais: Comentários de participantes do Encontro causam revolta na web

“Dependendo da pessoa, claro, você fala ‘até que pra uma mulher’, dependendo do seu grau de intimidade, ‘você dirige bem’, ‘dirige mal’, é brincadeira. ‘Mulher no volante, perigo constante’, tem coisas que são piadas, ninguém está realmente questionando”, defendeu o artista, sendo interrompido por Jeniffer Dias.

“Mas não cabe mais, né, esse tipo de piada. Eu acho”, rebateu a estrela, que vive a Dandara de Malhação – Vidas Brasileiras. “É o politicamente correto. Então… Eu acho que o humor politicamente correto é muito chato”, analisou Paulo. Na web, o momento repercutiu.

Veja:

E mais:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio