Publieditorial

Paulo Pupin é o participante mais comentado do reality show New Face Reality Brasil

Até do Fantástico global o empresário participou para falar de sua experiência na competição

Publicado em 29/06/2021

O produtor de concursos de beleza e proprietário da agência de modelos PHP Models de Jaboticabal, Paulo Henrique Pupin, mais conhecido como Paulo Pupin, está vivendo seus dias de celebridade após participar do reality show New Face Reality Brasil, onde foi o participante mais comentado da temporada.

Paulo Pupin
Paulo Pupin Divulgação

Com exclusividade, Paulo Pupin fala sobre sua participação: “Minha experiência no New Face Reality Brasil foi sensacional. Eu amei cada minuto em que estive lá dentro, durante 13 dias. Foi uma passagem rápida, com muitos desafios, e aprendi muitas coisas boas na minha vida, pois convivi com pessoas diferentes, cada uma com sua cultura, com suas maneiras e cada um com seu jeito de ser. Foi inesquecível. Dentro da casa conheci pessoas maravilhosas que irão ficar guardadas para sempre em meu coração”.

Paulo Pupin
Material de divulgação de Paulo Pupin como participante do New Face Reality Divulgação

Pupin prossegue: “O New Face Reality Brasil foi uma experiência única. Nunca me imaginei cozinhando, dançando o tempo todo, participando de provas desafiadoras… Olha, um reality é realmente para quem tem personalidade e força de vontade para aguentar ficar na casa (risos). Eu já fui convidado para uma entrevista de seleção em outro reality, mas gostaria realmente de entrar novamente no New Face Reality Brasil na próxima edição, pois nele eu conheci e me tornei membro de uma família maravilhosa tanto dos participantes como de toda organização, em especial do diretor Rogério Rocha”.

“O mais incrível foi quando eu saí do reality e recebi o carinho de amigos e fãs que estavam torcendo por mim. Isso não tem dinheiro que pague, pois quem conhece de verdade o Paulo Pupin, sabe que eu não sou um jogador, sou 100 por cento coração e o meu maior destaque na casa foi que descobriram que eu criava galinhas ornamentais de raça. Eu, sendo um produtor e diretor de uma agência de modelos, a PHP Models. Aí foi a parte que eu mais amei, e me colocaram o apelido de Mimado, mas humilde de coração”, conta Paulo Pupin.

Paulo Pupin
Paulo Pupin Divulgação

O New Face Reality Brasil é um reality show baseado no tabuleiro de xadrez, onde as peças principais são o Rei e a Rainha. O sucesso foi tão grande que o programa Fantástico, da TV Globo, durante o quadro Isso Está Acontecendo, mostrou um pouco do reality, e inclusive contou com uma entrevista no formato de podcast com Paulo Pupin.

Saiba mais sobre Paulo Pupin através do Instagram:  instagram.com/agenciapaulopupin

*Conteúdo produzido e enviado por Thiago Michelasi

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade