Fina Estampa

Paulo impõe condição para voltar e Esther nega

Ele não consegue aceitar a gravidez da esposa

Publicado em 07/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Esther (Júlia Lemmertz) está sofrendo bastante por estar longe de Paulo (Dan Stulbach), tudo porque descobriu que estava sendo traída. Mas o maior problema entre os dois, é porque o empresário não aceita o filho que a mulher está gerando.

Eles acabam tendo uma recaída na empresa e ficam deitados juntos, mas acabam tendo uma conversa um tanto chata. Paulo revela que se sente muito sozinho, afinal, ainda ama muito a esposa, mas Esther diz que apesar de ainda amá-lo se sente muito insegura.

“Não vou bancar a ingênua te pedindo para voltar para casa…”, afirma Esther, deixando o marido confuso. “Eu volto, volto para casa já, mas com uma condição… Em nome do nosso amor, desiste desse filho”, pede Paulo, deixando a esposa chateada.

“Aceita esse filho… Pelo nosso amor”, sugeres Esther, vendo Paulo dizer que não consegue aceitar a criança. Ele fica ainda mais indignado quando ela revela que já marcou a implantação do embrião.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade