Paulo impõe condição para voltar e Esther nega

Ele não consegue aceitar a gravidez da esposa

Publicado há 7 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Esther (Júlia Lemmertz) está sofrendo bastante por estar longe de Paulo (Dan Stulbach), tudo porque descobriu que estava sendo traída. Mas o maior problema entre os dois, é porque o empresário não aceita o filho que a mulher está gerando.

Eles acabam tendo uma recaída na empresa e ficam deitados juntos, mas acabam tendo uma conversa um tanto chata. Paulo revela que se sente muito sozinho, afinal, ainda ama muito a esposa, mas Esther diz que apesar de ainda amá-lo se sente muito insegura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vou bancar a ingênua te pedindo para voltar para casa…”, afirma Esther, deixando o marido confuso. “Eu volto, volto para casa já, mas com uma condição… Em nome do nosso amor, desiste desse filho”, pede Paulo, deixando a esposa chateada.

“Aceita esse filho… Pelo nosso amor”, sugeres Esther, vendo Paulo dizer que não consegue aceitar a criança. Ele fica ainda mais indignado quando ela revela que já marcou a implantação do embrião.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais