Paulo Henrique Amorim, Renata Alves e Samukinha celebram dez anos do quadro Achamos no Brasil

Publicado em 10/09/2016

Nesta semana, Paulo Henrique Amorim, Renata Alves e Samukinha se reúnem pela primeira vez para comemorar os dez anos de um dos quadros de maior sucesso do Domingo Espetacular, o Achamos no Brasil. Os três já estiveram à frente da atração e viajaram para todos os cantos do País para encontrar personagens e costumes curiosos. Atualmente, Samukinha comanda o quadro e, ao encontrar seus antecessores, relembra os melhores momentos, as aventuras e as situações engraçadas que viveram em busca de boas histórias.

O programa traz também detalhes de uma pesquisa que constatou que os acidentes de moto já representam uma das maiores tragédias sociais do Brasil. A reportagem revela que o aumento do número de motos nas grandes e pequenas cidades, aliada à irresponsabilidade e falta de fiscalização, tem aumentado o número de vítimas, muitas fatais.

Álvaro Garnero, no quadro 50 por 1, conhece o hotel que realiza o sonho da casa na árvore. O visitante pode escolher entre quartos temáticos que vão de ninhos gigantes a nave espacial no meio da floresta.

E ainda: os 15 anos do maior ataque terrorista da história, o 11 de setembro, que culminou com a destruição das Torres Gêmeas, em Nova York. Até hoje existem parentes que lutam para ter acesso aos pertences das vítimas.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30. O programa é apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade