Paulo Henrique Amorim fala da carreira e do famoso bordão que virou sua marca registrada no Programa do Porchat

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oláaaaaaaa, tuuuuuudo beeeeem?”. O jornalista Paulo Henrique Amorim, que está por trás deste jeito bem particular de cumprimentar os telespectadores, é um dos convidados do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 10. No talk show, o apresentador do Domingo Espetacular conta como surgiu este bordão: “Era correspondente em Nova York e fui convidado para fazer uma reportagem para a CNN, na qual tinha de saudar o espectador norte-americano na minha língua. Falei, então, ‘olá, tudo bem?’. Aí, quando fui cobrir um terremoto em Los Angeles, um americano me reconheceu e falou ‘olá, tudo bem?’”. Ele ainda relembra antigas reportagens, como a entrevista que fez com a cantora Madonna.

Paulo Henrique também fala sobre o trabalho de correspondente no exterior e os livros que já lançou e ainda comenta algumas notícias, como a reforma da Previdência e a confirmação do show do astro pop Justin Bieber no Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O outro convidado da noite é o cantor Buchecha. O funkeiro mostra o resultado da cirurgia de bichectomia, realizada recentemente, para reduzir as bochechas do rosto. Ele afirma ter optado pelo procedimento para corrigir a mastigação. “Sempre mordia a bochecha. Não foi por estética, foi para correção”, afirma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio