Paulo Henrique Amorim critica visita de Temer no Programa Silvio Santos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A visita do presidente Michel Temer no Programa Silvio Santos ainda gera um grande burburinho entre as personalidades. Dessa vez, Paulo Henrique Amorim, âncora do Domingo Espetacular, da Record TV, e conhecido por suas críticas à Globo, detonou a visita do peemedebista no programa do SBT. Com informações do site TV Foco.

“Foi assim que começou a entrevista do ladrão presidente no Silvio Santos, com comercial da Jequiti. Mas antes do Presidente chegar, foi aquele quadro famoso dele, o “Quem quer dinheiro”. Depois de usar o Revólver da Fortuna, que até pifou né, ele finalmente chama o Ladrão Presidente, que passa a ser o Ratinho do Silvio Santos. Ou seria o Ratão do Silvio Santos?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, Paulo Henrique Amorim faz duras críticas ao presidente. “Repare na elegância do Ratão do Silvio Santos, ele fala da desgraça em Portugal e na Grécia. Na verdade, quem explicou mesmo a Reforma foi o Silvio Santos. Que faltou que faltarão bilhões, e bilhões e bilhões!”, comenta.

“Agora o amigo espectador irá às lágrimas: quando ele diz que a Reforma é para os mais pobres, mais carentes. Não ria. Nesse momento, Silvio Santos finalmente se coloca na posição dos deputados, e diz que o Ladrão Presidente foi obrigado a assumir a Presidência. É a primeira vez que se ouve falar que a traição é uma obrigação. Mas essa é uma licença poética do Silvio: o programa é dele, ele pode fazer isso”, declara.

Assista ao vídeo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio