Paulo Gustavo recebe convite para gravar nova temporada do Vai Que Cola

Publicado em 18/01/2019

Segunda produção mais assistida na Globosat Play em 2018, perdendo só para o Lady Night, Vai Que Cola, humorístico do Multishow, terá uma nova temporada, que dessa vez será gravada em Miami. Guilherme Zattar, diretor do canal pago, telefonou para Paulo Gustavo convidando-o para participar das gravações.

Leia: Caio Castro atuará em série de Whindersson Nunes no Multishow

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a ideia é que a produção passe por uma renovada e que o comediante interprete uma mulher. No total, serão 32 episódios gravados na Flórida. Sequências em aeroporto e estúdio também serão feitas.

Saiba mais: Padre Fábio de Melo surpreende com comentários ‘sincerões’ sobre o Prêmio Multishow

Vale lembrar que Paulo está fora da atração desde 2016, quando resolveu desenvolver outra produção para a emissora, A Vila. Depois, o ator protagonizou Além da Ilha, seriado que foi uma parceria da Multishow com a Globoplay.

Paulo Gustavo se pronuncia após boato de rixa com Ana Maria Braga

A saber, no dia 26 de dezembro, Mônica Martelli esteve no Mais Você para divulgar o filme Minha Vida em Marte, protagonizado pela famosa e por Paulo Gustavo. Ana Maria Braga declarou que o humorista queria ir ao matinal, mas que era melhor que ele fosse depois e exibiu um recado que foi enviado pelo artista para a amiga.

Contudo, na web, alguns portais noticiaram que a apresentadora teria uma espécie de desentendimento com o comediante, e que por isso ele não esteve na atração. No dia 2 de janeiro, o artista usou o Stories do Instagram para se pronunciar sobre a polêmica.

“Gente, cheguei em casa agora e li uma matéria na internet que eu tenho rixa com a Ana Maria Braga. Eu passei o réveillon no barco dela, que ela me emprestou, vocês tão comendo água da privada, né?”, questionou surpreendentemente o ator.

“Como é que pode a pessoa ser brigada com a pessoa que passa réveillon dentro do barco dela, emprestado por ela? Vocês estão sem neurônio? Faz a matéria direito, falando a verdade. Não fica inventando coisa de artista. Como que alguém briga com uma pessoa que tem aquele barco daquele tamanho?”, brincou, enfim, Paulo.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade