Globo

Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães participam do novo programa de Angélica

Os comediantes gravaram esquetes para a produção

Publicado em 20/02/2020

Sem um programa próprio desde o fim de abril de 2018, quando foi exibida a última edição do Estrelas, Angélica passou a trabalhar num novo formato, que será transmitido nas tardes de sábado e que o lançamento acontecerá ainda este ano.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a famosa começou a gravar a atração nesta semana no Rio de Janeiro. Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães gravaram esquetes com a artista para o semanal nesta quarta-feira (19).

Em conversa com a revista Revival, a loira falou do novo desafio profissional. “É um projeto que a gente idealizou durante esse último ano, de um programa comportamental, um programa aos sábados, e que eu espero que tudo mundo goste bastante. Tem muito a ver com o momento que eu estou vivendo hoje”, comentou a artista.

Vale lembrar que ano passado, a famosa fez uma participação especial em A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco. A famosa comandou um reality culinário que foi vencido por Maria da Paz (Juliana Paes), a protagonista do folhetim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade