Paulo é encontrado morto

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Florência (Altair Jarabo) terá mais um grande dissabor em sua vida. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a ex-esposa de Damião (David Zepeda) receberá a notícia de que seu tio, Paulo (Sergio Mayer), foi brutalmente assassinado.

Serão Edmundo (Alexis Ayala) e Henrique (Alberto Agnesi) os responsáveis por dar essa terrível notícia à loira. O médico manda chamá-la em seu consultória e avisa: “Este senhor é um agente da polícia, e está aqui porque esta manhã encontraram… Encontraram um corpo perto da estrada. Parece que se trata do seu tio Paulo”, explica, pesaroso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Florência, é claro, fica muito mal com o que escuta. “E como isso aconteceu?”, questiona. “Tudo indica que aconteceu um assalto na estrada. Já estamos investigando”, detalha o policial presente, acrescentando que a filha de Guido (Ricardo Dalmacci) precisa ir ao necrotério investigar o corpo.

Como Florência se desespera ao pensar em ir a tal lugar, Henrique faz questão de apoiá-la e acompanhá-la nesse difícil momento. Lá, a ex-rival de Elisa (Angelique Boyer) confirma que o cadáver em questão é mesmo de Paulo e chora amargamente nos braços do filho de Betânia (Nailea Norvind).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais