Abismo de Paixão

Paulo é encontrado morto

Vilão foi assassinado por Ramiro

Publicado em 20/01/2020

Florência (Altair Jarabo) terá mais um grande dissabor em sua vida. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a ex-esposa de Damião (David Zepeda) receberá a notícia de que seu tio, Paulo (Sergio Mayer), foi brutalmente assassinado.

Serão Edmundo (Alexis Ayala) e Henrique (Alberto Agnesi) os responsáveis por dar essa terrível notícia à loira. O médico manda chamá-la em seu consultória e avisa: “Este senhor é um agente da polícia, e está aqui porque esta manhã encontraram… Encontraram um corpo perto da estrada. Parece que se trata do seu tio Paulo”, explica, pesaroso.

Florência, é claro, fica muito mal com o que escuta. “E como isso aconteceu?”, questiona. “Tudo indica que aconteceu um assalto na estrada. Já estamos investigando”, detalha o policial presente, acrescentando que a filha de Guido (Ricardo Dalmacci) precisa ir ao necrotério investigar o corpo.

Como Florência se desespera ao pensar em ir a tal lugar, Henrique faz questão de apoiá-la e acompanhá-la nesse difícil momento. Lá, a ex-rival de Elisa (Angelique Boyer) confirma que o cadáver em questão é mesmo de Paulo e chora amargamente nos braços do filho de Betânia (Nailea Norvind).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade