Abismo de Paixão

Paulo é acusado de estuprar Sabrina

Betânia ordenará a prisão do vilão

Publicado em 01/01/2020

Paulo (Sergio Mayer) vai se encrencar de vez. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, o tio de Florência (Altair Jarabo) será acusado por Betânia (Nailea Norvind) de estuprar a filha dela, Sabrina (Jade Fraser), e acabará atrás das grades.

Crente de que Sabrina foi mesmo forçada a ir para a cama com Paulo, Betânia praticamente arrasta a filha até a casa de Almerinda (Blanca Guerra) e fica surpresa ao encontrar o local cheio de policiais, que foram avisar à mãe de Damião (David Zepeda) sobre a morte de Guido (Ricardo Dalmacci).

“Para ser sincera, é muito bom a polícia estar aqui. Agora mesmo eu quero que prendam esse homem, por ter abusado da minha filha!”, exige a esposa de Edmundo (Alexis Ayala), apontando para Paulo. “Isso é mentira, Sabrina! O que foi que você disse para a sua mãe?”, protesta o vilão. “A verdade! Que você abusou de mim e me obrigou a manter relações com você!”, insiste a irmã de Henrique (Alberto Agnesi), mentirosa.

Paulo, por sua vez, continua negando rotundamente ter violentado Sabrina, mas todos ali preferem acreditar na versão da garota. “Eu fui testemunha quando você tentou abusar da Elisa Castanho (Angelique Boyer)! Eu te garanto que, depois disso, não acredito que ela se negue a prestar queixa contra você”, recorda Damião. Com isso, os policiais algemam Paulo e o levam para a delegacia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade