Paulo de Laços de Família, Flávio Silvino vive recluso e mãe declara: “Sem pensar em TV”

O famoso mora com a mãe e o irmão no Rio de Janeiro

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como o Paulo de Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Flávio Silvino, que está com 49 anos, vive em Copacabana, Rio de Janeiro, com o irmão, João Paulo, e a mãe, Diva Placido.

“Foi um trabalho longo para convencê-lo a aceitar a ideia da aposentadoria. Quero deixar o Flávio viver a vida dele sem pensar em TV”, declarou a mãe do famoso em entrevista ao jornal Extra. O último trabalho do astro foi justamente no enredo de Maneco, há 20 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 1993, Flávio sofreu um acidente de carro que o deixou três meses em coma. O ator perdeu massa encefálica e teve traumatismo craniano. Um tratamento terapêutico foi realizado e Silvino faz fisioterapia até hoje. O famoso gosta de assistir à TV, principalmente informativos, e escreve poemas e músicas.

Em recente entrevista, Tony Ramos falou sobre Flávio. “Teve um acidente na vida real e quando o Maneco falou com ele, ele ficou empolgado. E mesmo com as dificuldades que existiam, ele falava que a interpretação era um depoimento de vida. Flavinho foi muito generoso. Nós ensaiamos na casa dele. Eu ia até lá. Nosso saudoso Paulo Silvino estava lá, ao lado, e conversávamos muito”, recordou o veterano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio