Aposentado

Paulo de Laços de Família, Flávio Silvino vive recluso e mãe declara: “Sem pensar em TV”

O famoso mora com a mãe e o irmão no Rio de Janeiro

Publicado em 28/10/2020

No ar como o Paulo de Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Flávio Silvino, que está com 49 anos, vive em Copacabana, Rio de Janeiro, com o irmão, João Paulo, e a mãe, Diva Placido.

“Foi um trabalho longo para convencê-lo a aceitar a ideia da aposentadoria. Quero deixar o Flávio viver a vida dele sem pensar em TV”, declarou a mãe do famoso em entrevista ao jornal Extra. O último trabalho do astro foi justamente no enredo de Maneco, há 20 anos.

Em 1993, Flávio sofreu um acidente de carro que o deixou três meses em coma. O ator perdeu massa encefálica e teve traumatismo craniano. Um tratamento terapêutico foi realizado e Silvino faz fisioterapia até hoje. O famoso gosta de assistir à TV, principalmente informativos, e escreve poemas e músicas.

Em recente entrevista, Tony Ramos falou sobre Flávio. “Teve um acidente na vida real e quando o Maneco falou com ele, ele ficou empolgado. E mesmo com as dificuldades que existiam, ele falava que a interpretação era um depoimento de vida. Flavinho foi muito generoso. Nós ensaiamos na casa dele. Eu ia até lá. Nosso saudoso Paulo Silvino estava lá, ao lado, e conversávamos muito”, recordou o veterano.