Fina Estampa

Paulo convida Vanessa para trabalhar na Fio Carioca

O novo casal se aproxima cada vez mais

Publicado em 30/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o relacionamento entre Paulo (Dan Stulbach) e Vanessa (Milena Toscano) vai ficar mais sério. Isso porque o dono da Fio Carioca resolve convidar a nova namorada para trabalhar com ele na empresa, já que Vanessa está desempregada por conta do fechamento do Le Velmont.

Tudo começa quando Vanessa desabafa com Paulo sobre o fim de Le Velmont, explicando todas as complicações que enfrentará em sua vida agora que está desempregada. Mas Paulo tem a solução: “Você pode vir trabalhar comigo”, convida. Vanessa não esconde a alegria, afinal, subir na vida sempre foi o seu objetivo. Ela, então, pergunta a Paulo qual será sua função. “Não se preocupe, Vanessa. O que você vai fazer eu descubro depois”, responde ele, voltando a beijar a namorada.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade