Paulo Cintura diz ter recusado convite para participar de A Fazenda

"Sou um cara muito polêmico. Não aturo nada", justificou o artista

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso na Escolinha do Professor Raimundo, nos anos 90, Paulo Cintura contou ao colunista do Metrópoles, Leo Dias, que recusou o convite para participar da próxima temporada de A Fazenda.

O jornalista noticiou que teve acesso a prints de conversa entre o artista e o suposto produtor que o chamou para o reality rural. Mas ele não foi convencido. Em entrevista ao portal, o humorista explicou sua decisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jamais ficaria preso com pessoas que não conheço. Não tenho interesse em televisão. Principalmente nesses tipos de programa que não sei como é, porque nunca vi”, afirmou o artista. E completou:  “Sou um cara muito polêmico. Não aturo nada. Não seria bom para o programa e nem para a emissora. Se falarem algo que eu não goste. A casa cai”, contou.

A nova temporada do reality rural está prevista para estrear em setembro e deve ficar no ar até meados de dezembro. Serão, ao todo, 94 episódios, que vão ao ar de segunda a domingo. Serão escolhidos 20 participantes e nomes como o do cantor Nego do Borel e o modelo e influenciador digital Gui Araújo também estão entre as opções consideradas pela emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio