Abismo de Paixão

Paulo chega no povoado e leva um ‘chega pra lá’ de Damião após o playboy pagar de garanhão pra cima de Elisa

Almerinda exige que Damião se desculpe com Paulo

Publicado em 19/09/2019

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, chega no povoado o personagem Paulo (Sérgio Mayer), tio de Florência (Altair Jarabo), acompanhado de seu pai. Eles ficam hospedados na casa de Damião (David Zepeda) e Almerinda (Blanca Guerra). Porém, o rapaz mal chega no povoado e já começa a causar transtornos na vida de Elisa (Angelique Boyer) e Damião.

Ele, mesmo não sendo um morador das antigas no povoado, conhece Elisa. A jovem sempre despertou seu interesse, porém, nunca deu bola para o garanhão. Ele quer que Elisa vá com ele para a festa da cidade, mesmo a jovem o comunicando que não tem nenhum interesse em acompanhá-lo.

Paulo, então, insiste e diz que passa à noite para buscá-la. Mais tarde, em casa, já sabendo do tipo de abordagem que Paulo fez com Elisa, Damião o cerca com brutalidade e o agarra pelo colarinho. “Escuta aqui, Paulo. Eu não quero que você chegue perto da Elisa“.

É então que Florência aparece e dispara. “Muito cuidado com o que você diz Damião. Se o meu tio for embora, eu também vou“, ameaça a noiva de Damião. É então que Almerinda aparece e impede que Damião continue o “show”. Damião larga Paulo e revela para Almerinda que o motivo da briga é Elisa. Ela diz que Elisa não tem decência e Damião se enfurece. “Se ela tem má reputação neste povoado é porque você mesma se encarregou de criar isso“.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade