Paulo chega no povoado e leva um ‘chega pra lá’ de Damião após o playboy pagar de garanhão pra cima de Elisa

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, chega no povoado o personagem Paulo (Sérgio Mayer), tio de Florência (Altair Jarabo), acompanhado de seu pai. Eles ficam hospedados na casa de Damião (David Zepeda) e Almerinda (Blanca Guerra). Porém, o rapaz mal chega no povoado e já começa a causar transtornos na vida de Elisa (Angelique Boyer) e Damião.

Ele, mesmo não sendo um morador das antigas no povoado, conhece Elisa. A jovem sempre despertou seu interesse, porém, nunca deu bola para o garanhão. Ele quer que Elisa vá com ele para a festa da cidade, mesmo a jovem o comunicando que não tem nenhum interesse em acompanhá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo, então, insiste e diz que passa à noite para buscá-la. Mais tarde, em casa, já sabendo do tipo de abordagem que Paulo fez com Elisa, Damião o cerca com brutalidade e o agarra pelo colarinho. “Escuta aqui, Paulo. Eu não quero que você chegue perto da Elisa“.

É então que Florência aparece e dispara. “Muito cuidado com o que você diz Damião. Se o meu tio for embora, eu também vou“, ameaça a noiva de Damião. É então que Almerinda aparece e impede que Damião continue o “show”. Damião larga Paulo e revela para Almerinda que o motivo da briga é Elisa. Ela diz que Elisa não tem decência e Damião se enfurece. “Se ela tem má reputação neste povoado é porque você mesma se encarregou de criar isso“.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais