Paulo César Grande aparece como dono de restaurante na Globo e garçom na Record TV

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar em duas emissoras duas emissoras ao mesmo tempo, o ator Paulo César Grande falou sobre seu personagem em Por Amor, na TV Globo e Topíssima, na Record TV. A princípio, o ator comparou os personagens, afinal, ambos trabalham em um restaurante.

O mais engraçado da coincidência, é que em Por Amor ele viveu Wilson, dono de um restaurante e em Topíssima ele é Zeca, um garçom. Vale lembrar que em Vidas em Jogo (2011), o Paulo também foi o dono de um restaurante. “Na Vidas em Jogo eu também era dono do restaurante. Só que nas outras eu era dono, nessa eu sou garçom, fui rebaixado”, brincou o ator ao portal Uol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo César ainda contou que gosta de se rever em produções antigas. “Tenho, sei lá, mais de 30 novelas, e sempre que reprisa é bom ver. A gente nem viu direito na época, então é prazeroso. Ver os amigos que já partiram, os que continuam, fico satisfeito. É bom saber que existe um passado”.

Ele que está em sua terceira novela da autora Cristianne Fridmann na Record TV, acredita que a autora deve ver ele como um bom pai e ele também se acha um. “Acho legal essa figura paterna, amigo, colega e pai acima de qualquer coisa: na hora que tem que dar dura, dou, e na hora de conversar, converso”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais