VIDENTE

Paulo Betti relembra personagem Joãozinho de Dagmar em O Fim do Mundo: “Premonições engraçadas”

Ator interpretou um dos principais personagens da obra de Dias Gomes

Publicado em 02/05/2023

O ator Paulo Betti, de 70 anos, que atualmente vive o mulherengo Evaristo em Amor Perfeito, relembrou o seu icônico papel como Joãozinho de Dagmar na novela O Fim do Mundo, de 1999. Em entrevista ao gshow, o veterano destacou que se divertia fazendo um personagem vidente na obra de Dias Gomes e confessou o seu truque para deixar os olhos mais claros em cena.

“Quando fiz O Fim do Mundo tive a alegria de trabalhar com um autor que respeito muito. Vou rever a novela. Eu me lembro da gravação de algumas cenas e não me esqueço que na novela eu usava uma lente de contato para o olho ficar mais claro”, entregou o artista.

Paulo Betti também destaca que as visões de Joãozinho de Dagmar fez com que a pequena Tabacópolis virasse uma grande confusão no decorrer da trama. “Eu adorei fazer a novela, que é de 1999. As premonições dele eram engraçadas e fazia a cidade tremer, ainda mais a de que o mundo iria acabar (risos). Essa movimentou a trama e deu o que falar”, afirmou o veterano.

Escrita por Dias Gomes e dirigida por Paulo Ubiratan, O Fim do Mundo traz no elenco nomes como José Wilker, Bruna Lombardi, Lima Duarte, Paloma Duarte, dentre outros, e já se encontra disponível no catálogo do streaming do Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade