Dose dupla

Paulo Betti ganha novo personagem em Além da Ilusão

Valentino é sósia de Constantino

Publicado em 27/05/2022

Em breve, o público da novela Além da Ilusão passará a contar com uma dose extra do talento de Paulo Betti nos capítulos do folhetim. Isso porque o ator, que já interpreta o empresário Constantino desde o início da obra, vai ganhar um segundo personagem para chamar de seu no enredo das 18h.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, Paulo passará a interpretar também o papel de Valentino, adivinho argentino que é simplesmente idêntico ao marido de Julinha (Alexandra Richter).

A semelhança entre os dois personagens deve dar o que falar na trama, até porque vários conhecidos e até familiares de Constantino vão acreditar, em um primeiro momento, que se trata da mesma pessoa. No entanto, quem mais se beneficiar com a chegada do ‘clone’ estrangeiro será Santa (Arlete Salles).

Depois de passar uma vida inteira espezinhando o genro, a ponto de ensinar seu papagaio a chamá-lo de ‘patife’, a avó de Mariana (Caroline Dallarosa) cairá de amores pelo sósia dele e iniciará um caso com Valentino – deixando, assim, o caminho livre para Enrico (Marcos Veras) se envolver de vez com Emília (Gaby Amarantos).

Além da Ilusão permanece até agosto na grade da Globo. A novela será substituída por outra trama de época, Mar do Sertão, que contará com Sérgio Guizé, Renato Góes e a pouco conhecida Isadora Cruz formando o triângulo amoroso central.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade