Paulo Betti faz comparação inusitada no Mais Você: “Estou a cara do Paulo Guedes”

Publicado em 04/04/2019

Na manhã desta quinta-feira (4) o ator Paulo Betti e a atriz Eliane Giardini estiveram no programa Mais Você. Ele acabou surpreendendo o público com uma comparação completamente inusitada. Logo de início, a apresentadora Ana Maria Braga já anunciou com bastante empolgação os convidados.

“Estou recebendo uma dupla, mas uma dupla de atores, que olha… Se somar a competência, o trabalho dos dois, a simpatia, a capacidade profissional… São dois atores de peso que vão nos divertir na novela das 18h”, disse a apresentadora, se referindo a Paulo e Eliane Giardini.

Eliane apareceu nos bastidores dando bom dia, mas o destaque foi o bom dia de Paulo e sua comparação. “Gente, estou a cara do Paulo Guedes, olha lá”, brincou o ator se referindo ao ministro da Economia do governo Bolsonaro. Ana Maria não aguentou e caiu no riso com a comparação.

Os atores que foram casados por 25 anos, estão separados há mais de 20 e tem uma ótima relação profissional. Atualmente, eles interpretam o casal Rania e Miguel Nasser na novela Órfãos da Terra, nova novela das seis de Thelma Guedes e Duca Rachid.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade