Fim de um ciclo

Paulo André termina sua liderança com festa na Vila Olímpica do BBB 22

Atleta ainda chamou amigos para cantar

Publicado em 03/03/2022

Mais uma quarta-feira (2) de diversão e bebedeira para os brothers do BBB 22. O Líder da Semana, Paulo André se despede do seu primeiro reinado com uma festa com o tema esportivo, para relembrar seus momentos e recordes no atletismo.

A noite começou com as músicas de costume, das quais os brothers já estão acostumados e então Paulo André descobriu os instrumentos musicais que permitiram que ele e seus amigos fizessem um show particular para seus companheiros de jogo.

A primeira música foi em homenagem ao cantor Chorão e ao Charlie Brown Jr.: “Céu azul” foi a música escolhida para que o atleta e Pedro Scooby soltassem a voz. Além dessa, outra que fez sucesso entre os participantes foi “João de Barro”, famosa na voz de Maria Gadú.

Os brothers também cantaram parabéns para Arthur Aguiar que faz aniversário na quinta-feira (3), dia da Prova do Líder, por isso, o brother está confiante que pode ganhar esse presente e finalmente se livrar de um Paredão, além de poder tentar eliminar algum de seus rivais.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade